PRÓXIMO EPISÓDIO DE THE VAMPIRE DIARIES
8x07 - The Next Time I Hurt Somebody, It Could Be You
09 de Dezembro na CW
Sinopse | Fotos | Trailer
Ian Somerhalder comenta sobre qual seria o final feliz para os irmãos Salvatore em TVD

Um site internacional fez um resumão de tudo o que foi dito pelos atores e pela Julie Plec na sala de imprensa da Comic-Con 2016. Vários detalhes bacanas sobre a última temporada de The Vampire Diaries foram revelados, e vocês podem ler tudo traduzido abaixo.

The Vampire Diaries, seriado da CW, chegará ao fim em sua oitava e última temporada, e o elenco e a produtora executiva Julie Plec tiraram um tempo para refletir sobre isso enquanto estiveram na Comic-Con. Eles farão uma homenagem a primeira temporada através da última.

Na sala de imprensa, Julie Plec e os atores Ian Somerhalder, Kat Graham e Michael Malarkey falaram sobre celebrar a primeira temporada, a luxúria de fazer apenas 16 episódios, aquela coisa de casamento em Junho, o estado mental de Damon e Enzo, o relacionamento de Bonnie e Enzo, novos personagens, cross-overs, possíveis spin-offs, se vamos ou não ver Elena novamente, e como seria um possível final feliz. Compilamos uma lista de 13 coisas que vocês devem saber sobre a última temporada de The Vampire Diaries.

  • Eles estão procurando fazer uma homenagem a primeira temporada ao longo da temporada final. Julie Plec disse, “Estamos apenas nos primeiros estágios dos roteiros, mas todos os dias na sala dos roteiristas nós conversamos sobre modos diferentes de celebrarmos a primeira temporada. Tem coisas na mesa agora sobre o Baile da Miss Mystic Falls, o Baile da Década e o Dia dos Fundadores, voltando para a ideia de raiz das famílias fundadoras, e ver a história da primeira temporada sendo desenrolada de uma perspectiva diferente. Existem vários tipos de truques diferentes e ferramentas e coisas divertidas que estamos tentando fazer. Vamos ver se fazemos tudo mesmo, mas essa é definitivamente nossa intenção.”
  • Damon e Enzo são personagens legais, calmos, super divertidos e obscuros que vivem com um enorme livre arbítrio. Agora, esse livre arbítrio foi arrancado deles, e ambos são forçados a fazer coisas que não querem fazer por causa da vontade de alguma entidade. Esse conflito e esse puxa e empurra vai ser o que vamos explorar.
  • Serão 16 episódios na oitava temporada, o que os permite fazer contar cada minuto de cada episódio, com nada de enrolação e encheção de linguiça. Todos os episódios serão importantes. E todos os títulos dos episódios serão frases ditas na primeira temporada.
  • O produtor executivo Kevin Williamson ajudou a escrever o episódio de estreia da 8º temporada, e escreverá o último episódio ao lado de Julie Plec. Ele anda lendo os roteiros e contribuindo e fará o que puder ao longo do caminho.
  • Em relação ao tal do casamento em Junho, eles estão bem cientes de que essa frase existe no episódio piloto e que isso era a intenção da Caroline desde o início. Plec disse, “É a temporada final, e nós não gostamos de deixar muitas pontas soltas, então vamos ver.”
  • Michael Malarkey disse que vamos ter muita coisa de Enzo e Bonnie. Eles ainda estão separados, baseado na situação atual, mas ele quer um final feliz para o Enzo, onde ele termine ao lado de Bonnie e esteja contente. Descobrir se isso pode acontecer é o arco da temporada final.
  • Não existem crossovers programados porque as linhas do tempo não combinam esse ano, mas isso não significa que antes de terminarem a última imagem do final, não façam algum tipo de homenagem ao que estiver acontecendo em The Originals, que esperançosamente continuará existindo.
  • Quando o assunto é qualquer personagem de The Vampire Diaries aparecendo em The Originals depois que a série terminar, Plec diz: “Eu amaria isso. Eu vou usar dessa artimanha para manter a emissora em cativeiro e falar, ‘escutem aqui, mantenham The Originals no ar e eu juro que, em algum ponto, encontraremos um modo de passar todo mundo por essas portas’. Por que não? É um mundo ótimo. Os vampiros não morreram. As pessoas ainda gostam de vampiros. E não existem outros vampiros na televisão que eu gostaria de ver. Eu gostaria de manter isso aqui no ar.”
  • Plec já pensou em possíveis ideias de spin-offs e disse que isso não está fora de questão. “Eu tenho várias ideias sobre isso, do tipo, ‘não seria legal fazer isso?’, ou, ‘não seria louco tentar aquilo?’. Não há nada cimentado o bastante para dizer que já estou trabalhando em algo. Mas eu acho, sim, que quando você tropeça em um mundo que faz tantas pessoas felizes, e esse é o caso do mundo de Mystic Falls, você deve sempre manter sua mente aberta para explorá-lo de outras formas.”
  • Quando se trata de vermos Elena novamente, antes do final da temporada, ainda não tem nada definido, mas Nina Dobrev fez uma promessa quando saiu da série – ela retornaria e faria parte da despedida. Plec pretende cobrá-la e acha que Dobrev pretende cumprir a promessa. Só precisam descobrir como, quando e o que. Plec disse, “Seria uma tragédia real se não conseguíssemos trazer de volta essa história, ciclo completo.”
  • Quando perguntado sobre se ele gostaria de ver Damon e Elena tendo um final feliz, Ian Somerhalder disse, “Finais felizes não acontecem em Mystic Falls. O final feliz que consigo imaginar é essa garota conseguindo viver sua vida sem nunca ter conhecido esses dois irmãos. Paul [Wesley] e eu achamos que os irmãos Salvatore deveriam ir para uma linda ilha no Caribe e, em roupas de nadar, deveriam sentar na praia durante a noite inteira, olhando para a lua e criando laços de irmãos, bebendo um rum de 60 anos de Barbados. E quando o sol surgisse, eles deveriam ter a ‘torrada final’, trocar um abraço, jogar os anéis no mar, e virar pó. Esse sim é um final feliz. Estão em um ótimo lugar com ótimas vidas.”
  • Kat Graham também não acredita que um final feliz tradicional é necessariamente o final certo. Ela quer que Bonnie tenha uma saída forte, sendo a heroína. Para Bonnie, que já perdeu tudo e todos na vida, Graham quer que ela obtenha seus poderes de volta.
  • Em relação aos novos personagens dessa temporada, Kristen Gutoskie (que estava em outra série de Plec, “Containment”), interpretará Seline, a nova babá. Ela é alguém que Caroline está tentando entender. Demetrius Bridges (também de “Containment”) será Dorian, um dos estagiários de Alaric. Nathalie Kelley interpretará Sybil, uma imortal que usa seu poder e influência para controlar outras pessoas.

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe IanLovers.
Não reproduzir sem os créditos.

Twitter   Facebook

Comments are closed.



IAN LOVERS // 2009 - 2016 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa