PRÓXIMO EPISÓDIO DE THE VAMPIRE DIARIES
8x07 - The Next Time I Hurt Somebody, It Could Be You
09 de Dezembro na CW
Sinopse | Fotos | Trailer
Stefan vai desistir de Damon no próximo episódio de TVD?

Será? O site Wetpaint publicou uma matéria especulando os acontecimentos do próximo episódio inédito de The Vampire Diaries. Leiam abaixo.

Agora que Matt Donovan sabe que Damon matou seu melhor amigo, Tyler Lockwood, é só uma questão de tempo antes que toda a galera de Mystic Falls fique ciente desse fato. Parece que essa é a gota d’água para Stefan durante o próximo episódio de The Vampire Diaries.

“Estou perdendo para o Damon, temos que abatê-lo”, diz Stefan para Caroline e Alaric que encaram-o de forma alarmante.

Hm, é, estamos preocupados também mas, não, não matem o Damon!

Ainda assim, parece que a noiva de Stefan, Caroline, quer ajudar, mas sendo sempre super protetor, o Salvatore mais novo não vai aceitar.

“Ele pode não me perdoar depois dessa, eu posso perdê-lo para sempre”, diz Stefan, e certamente parece que ele está fazendo algo com o caixão da Elena.

Ainda assim, é difícil discordar que alguém precisa parar Damon, cuja mente é controlada pela sereia. Ele matou Tyler e quase matou o pai do Matt. Agora parece que ele está interrompendo o funeral do nosso amado lobisomem, e isso é golpe baixo.

“Façam suas escolhas porque eu vou enterrar cada um de vocês”, diz Damon à todos.

Uh, qual é, Damon, sai dessa.

A sinopse do episódio 8×05, intitulado “Coming Home Was a Mistake”, parece confirmar tudo o que os vídeos promocionais mostram – exceto Stefan desistindo.

“Indo por um caminho perigoso de auto-destruição, as ações mais recentes de Damon (Ian Somerhalder) provam que ele pode estar além de um ponto com retorno. Indisposto a desistir de seu irmão, Stefan (Paul Wesley) é forçado a tomar uma decisão importante que ameaça mudar o relacionamento dos dois para sempre.”

Hmmm, talvez não seja o caixão da Elena. Talvez Stefan esteja colocando Damon para descansar?

O resto da sinopse traz algumas boas notícias em meio à essa bagunça fraternal:

“Em outro lugar, Bonnie (Kat Graham) recebe conselhos de Caroline (Candice King) sobre como chegar a Enzo (Michael Malarkey), enquanto Matt (Zach Roerig) tenta decifrar uma misteriosa caixa de mensagens que recebeu. Por fim, depois que uma tragédia atinge perto de casa, Stefan e os outros são forçados a lembrar o que é mais importante para eles.”

E, finalmente, o Matt recebeu um grande papel na trama dessa temporada, e não é apenas um coadjuvante.

Claro, só o episódio da próxima sexta-feira pode confirmar se tudo isso é verdade. Tudo o que sabemos é que vai ser algo cheio de drama.

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe IanLovers.
Não reproduzir sem os créditos.

Twitter   Facebook

Comments are closed.



IAN LOVERS // 2009 - 2016 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa